PEDAGÓGICO NO VIRTUAL

"Não somos duas almas num só corpo: somos um só. Desse modo, não existe o ser real e sua porção virtual. Tudo o que somos na internet representa o que somos em essência, mas que, talvez, precisou da internet para revelar-se." (L. Karnal)

Olá, galera!

Neste espaço, algumas atividades desenvolvidas durante o curso de Língua Portuguesa nas 1as. séries privilegiaram o ambiente virtual, dado que o mundo contemporâneo, tal como diz Karnal na epígrafe, é mediado pela internet. Nossa juventude, especialmente esses alunos da série inicial, compõem a chamada "geração Z" - aquela que, dentre outras coisas, nasceu sob o império da internet; por isso, são tão maravilhados e, por consequência, aptos, com forte domínio do mundo virtual.

Espero que essas produções pedagógicas tenham também o público para o qual foram produzidos: o público aberto, de massa, não escolar, o público, enfim, que hoje é também usuário da internet.
Divirtam-se!
E nos conte suas impressões, suas sugestões. Os "likes" também fazem parte do plano virtual...rss

Agradecimento imenso a cada aluno que, se não estão hoje com os trabalhos aqui, certamente estão se preparando para as próximas. E parabéns àqueles que já deixaram aqui a sua marca. É isso aí!

Sejam, enfim, muito bem-vindos!
Saudações,
Pro Gica

Nenhum comentário: